quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ENTREVISTA COM TAAN, VENCEDOR DO BBB VIRTUAL NO WHATSAPP 01


VEJAM AS REPOSTAS DO TAAN, DAS PERGUNTAS FEITAS PELA PRODUÇÃO:

1º) Oque você acha da Jéssica?

"Bem, ela sempre fingiu ser minha amiga, mas aos poucos fui descobrindo quem ela é realmente. Uma pessoa falsa, sem caráter e ao mesmo tempo, manipuladora."

2º) Sua opinião sobre o Murilo?

"Na minha boca, falar da pessoa dele é mesmo que falar em "mer**". Foi a pessoa que tomei mais nojo nesse reality."

3º) Sobre o reality, oque você tem a dizer?

"Bem, foi a coisa que mais amei nessa vida. Uma experiência boa demais."

DEIXE SEU RECADO PARA OS NOVOS PARTICIPANTES:

Estou muito feliz em ter vocês como quase colegas de reality. Lutem e peguem pesado, pois temos que saber jogar e ao mesmo tempo se divertir com os outros participantes. Já tenho minha participante preferida, que é a Eloara, daqui de fora estou torcendo muito por ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário